“Os delegados representantes são a face do CRCPR no interior. A atuação de vocês é essencial para reforçar a nossa presença junto às bases", explicou o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, na abertura do Encontro dos delegados representantes da entidade, que aconteceu no dia 7 de março, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba.
O Conselho Diretor recebeu os profissionais e dedicou a manhã a esclarecer sobre cada uma das áreas, os desafios e oportunidades, bem como trouxe informações valiosas para que os delegados levem até suas bases. Estiveram presentes o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, os vice-presidentes Jefferson Paulo Martins (Administração e Finanças), Claudio Luiz Brunetto (Controle Interno) Laudelino Jochem (Desenvolvimento Profissional), Michel Melhem (Fiscalização, Ética e Disciplina); Ariane Yumi de Almeida Rocha (Registro); Eva Schran de Lima (Relações Sociais); e Danilo Alves Grani (Desenvolvimento Regional).
“Nos últimos dois anos, tive a honra de ser recebido com a diretoria do CRCPR por cada um dos 42 delegados representantes e profissionais contábeis dessas regiões. Hoje, o que espero é poder retribuir a calorosa acolhida que vocês nos deram”, comentou Danilo Alves Grani, vice-presidente de Desenvolvimento Regional, que conduziu o evento.
Na parte da tarde, a gerente de comunicação da autarquia, Adriana Magalhães, falou sobre como a comunicação pode valorizar a profissão contábil e o trabalho de cada agente que atua junto ao CRCPR. Posteriormente, o professor Raphael Lobo realizou oficinas de estímulo ao trabalho em equipe e comunicação efetiva.
O fim do evento contou com sorteio de inscrições para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade e com homenagem às mulheres presentes no encontro, delegadas e vice-presidentes.
Os delegados representantes do CRCPR são profissionais da contabilidade nomeados para desempenhar algumas funções da instituição em suas bases regionais, além de prestar atendimento a profissionais e organizações contábeis quanto a assuntos relacionados ao Conselho. A atividade é honorífica (não remunerada) e o procedimento de escolha é realizado pelo CRCPR entre os candidatos que possuam registro ativo e regular.
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.