Na manhã desta terça-feira (15), a Junta Comercial do Estado do Paraná (JUCEPAR) realizou a reunião mensal de seu Conselho de Administração, de forma virtual para prestação de contas das atividades do ano.

Integram o conselho representantes das principais entidades empresariais e profissionais do Estado, entre as quais, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), cujo presidente Laudelino Jochem, vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Figueiredo, e diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, representaram a autarquia na reunião.

O principal destaque foi a conclusão da implementação do registro de empresas no Paraná exclusivamente por meio digital.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.

Siga este Conselho!.png

Baixe o APP para  iPhone iPad  ou  Android  e clique nos ícones acima para nos seguir nas redes

sociais, ouvir nosso podcast e assinar gratuitamente nossa newsletter semanal CRCPR Online.