Conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) seguem representando a entidade em solenidades de posse de novas diretorias em outros estados e em eventos regionais.

No dia 19 de fevereiro, representando o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, participou da solenidade de posse dos novos conselheiros do Conselho Regional de São Paulo (CRCSP) e da sua nova Diretoria.

Na foto, Nelinho (direita) está com o contador José Aparecido Maion, presidente do CRCSP, acompanhado de sua esposa e do vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR.

No dia 16 de fevereiro, às 19h30, o conselheiro Cláudio Luiz Brunetto representou o CRCPR na cerimônia de Colação de Grau dos formandos de 2022 do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Univel, que aconteceu no Clube Tuiutí, em Cascavel. Já o conselheiro do CRCPR Fernando Antonio Borazo Ribeiro ministrou, na noite de 18 de fevereiro, uma palestra sobre o eSocial durante a reunião e jantar mensal da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Guarapuava.

A partir da esquerda, Juarez Paim, representando o SESCAP-PR; Diego Paim, presidente do Sincovel, representando também a Fecopar, e o conselheiro do CRCPR, Claudio Luiz Brunetto.
Prof. Nilson, coordenador do Curso Ciências Contábeis da Univel; Diego Paim (Sincovel e Fecopar); o conselheiro do CRCPR, Claudio Luiz Brunetto; e o contador e vereador de Cascavel, Sidnei Mazutti.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.