Na última terça-feira (5), o conselheiro Anselmo Pedrangelo e o delegado representante do CRCPR em Umuarama, Carlos Bueno de Morais, participaram de solenidade de entrega de certificado ao “Aluno Laureado Unipar 2021”, a Gabriel Denke Machado, de 22 anos, que se formou em Ciências Contábeis no campus local da Universidade Paranaense em 2021 e cola grau este ano.

A partir da esquerda, o professor, mestre e diretor do Curso de Ciências Contábeis da UNIPAR, Clóvis Uliana, a diretora geral da Unidade Universitária de Umuarama, Fernanda Garcia Velasquez. Ao centro, o homenageado, seguido do delegado representante do CRCPR e do conselheiro Anselmo Pedrangelo.

No mesmo dia, a delegada representante do CRCPR em Jaguariaíva, Karina da Cunha Ferreira Fontana, participou de reunião na Prefeitura Municipal, com representantes do Departamento de Engenharia Rural do Município (Deral), da empresa Klabin, de sindicatos rurais, engenheiros, entre outros, para discussões acerca do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) e da definição e aprovação do Valor da Terra Nua (VTN).

A delegada representante do CRCPR em Planalto, Kacyara Maria Tovo Kinner, participou nesta terça-feira (5) de encontro com as representantes do Núcleo da Mulher Empresária, mantido pela Associação Empresarial de Planalto (ACEP), e composto por 14 empreendedoras locais que se reúnem periodicamente para realizar ações visando o desenvolvimento empresarial.

No dia 30 de março, o conselheiro Cláudio Brunetto participou de solenidade na Câmara Municipal de Cascavel para Moção de Aplausos ao Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel) pelos relevantes serviços prestados à classe contábil, empresarial e à sociedade em geral, bem como pelos esforços em prol da destinação do Imposto de Renda aos Fundos da Infância e da Adolescência e da Pessoa Idosa, que vêm ajudando a manter a atividade de diversas entidades locais. A moção foi proposta pelo vereador Sidnei Mazutti e entregue ao presidente do Sincovel, Diego Maurício Paim Bottcher. Participaram ainda o presidente do Sescap-PR, Michel Lopes, além de outras autoridades e representantes de entidades da sociedade civil de Cascavel.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.