Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na última semana, conselheiros e delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) participaram de diversas reuniões e solenidades por todo o Paraná representando a entidade. Confira!


No dia 8, a aula inaugural do primeiro semestre do Curso de Ciências Contábeis, da Faculdade de Guarapuava contou com a participação de conselheiros do CRCPR. No evento, a conselheira Eva Schran de Lima discorreu a respeito de sua trajetória profissional e empoderamento feminino; e o conselheiro Fernando Borazo, convidado para compor a mesa de honra, falou sobre a profissão contábil.  



O delegado representante de Cascavel, Jefferson Machado Bonfim, participou de reunião junto à Prefeitura da cidade para buscar soluções para demandas de interesse da classe contábil. 



O delegado de Foz do Iguaçu, Elias João Dandolini, participou da eleição para diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Superior da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI) para o biênio 2022/2024.  O mandato da 29ª diretoria da ACIFI será exercido de maio de 2022 a abril de 2024. Essa será a terceira eleição depois da modernização do estatuto, ocorrida em 2018, quando foi implantada gestão colegiada envolvendo diretoria e Conselho Superior. Na época, a ACIFI tinha 23 dirigentes (12 diretores e 11 conselheiros). Na próxima gestão serão 80 dirigentes (17 diretores, 57 membros do Conselho Superior e seis do Conselho Fiscal), ampliando a representatividade empresarial. Para saber mais, clique aqui



O programa Sete e Meia, da Rádio Educadora AM, no dia 22/2, contou com a participação do Núcleo dos Contadores de Dois Vizinhos (CONTDV) da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) para trazer informações sobre o Imposto de Renda Pessoa Física.  Um dos participantes foi o contador e delegado do CRCPR de Dois Vizinhos, Lúcio Marcon, que orientou a população sobre a organização dos documentos com antecedência. Para saber mais, clique aqui




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.