Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Programa Contador do Amanhã já tem eventos online agendados em diversas Instituições nos meses de abril e maio

Conselheiro Carlin ministra palestra na Univel


Na última segunda-feira (19/4), o conselheiro Everson Breda Carlin ministrou a palestra do Programa Contador do Amanhã para cerca de 300 estudantes do Centro Universitário Univel (Cascavel), a convite do coordenador do curso Nilton dos Santos Dias. A palestra foi muito bem recebida pelos estudantes, que estiveram conectados por links individuais ou coletivos, com a palestra sendo exibida em diversas salas de aula presenciais.

Em continuidade ao Programa Contador do Amanhã, estão programadas diversos eventos online em Instituições de Ensino Superior (IES) para os meses de abril e maio.  O Programa, lançado em julho de 2020, realiza palestras a estudantes de Ciências Contábeis de IESs em todo o Estado do Paraná, com o objetivo de levar conhecimento aos estudantes sobre o Sistema CFC/CRCs, o que é e o que faz o CRCPR e as prerrogativas e perspectivas da profissão contábil, motivando e preparando os futuros profissionais.

Confira as próximas palestras agendadas: 

  • 24/4 - Faculdade Educacional de Colombo (FAEC), com a vice-presidente de Relações Sociais, Denise Maria de Oliveira
  • 6/5 - Universidade Estadual do Paraná – Campus de Campo Mourão (UNESPAR), com o conselheiro Maikol Couto Gestal Vicente.
  • 10/5 - Faculdade do Norte Novo de Apucarana (FACNOPAR), com a conselheira Daniella Novak.
  • 19/5 Faculdade de Ampére (FAMPER), com o conselheiro Michel Gulin Melhem