Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Conselheiro fala na abertura da Semana de Estudos Avançados em Contabilidade na UP

No dia 22 de setembro, o vice-presidente de Administração e Finanças e conselheiro do CRCPR, Marcos Sebastião Rigoni de Melo, proferiu a palestra magna da "Semana de Estudos Avançados em Contabilidade" na Universidade Positivo (UP), em Curitiba (PR). O evento contou com 180 participantes, entre alunos e convidados. O conselheiro compartilhou suas experiências pessoais como profissional contábil e como representante do CRCPR, bem como destacou os desafios da profissão e as diversas oportunidades de alcançar sucesso na carreira.









imagem






Rigoni também visitou a exposição "Família Glaser: registros históricos da prosperidade empresarial", que marcou os 15 anos do curso de Ciências Contábeis da Escola de Comunicação e Negócios da UP. O acervo contou com livros, documentos contábeis e equipamentos que eram utilizados no trabalho do contador e que datam desde 1890. A Casa Glaser foi aberta há 127 anos e já vendeu de alimentos a cristais.









imagem
O conselheiro do CRCPR, Marcos Rigoni, o reitor da Universidade Positivo, Prof. José Pio Martins e o Coordenador de Ciências Contábeis da UP, também conselheiro do CRCPR, Prof. Marcos Aurélio Custódio, visitam a exposição comemorativa dos 15 anos do curso de Ciências Contábeis da Escola de Comunicação e Negócios.












imagem
Livros, documentos contábeis e móveis de época fizeram parte da exposição.