A conselheira Eva Schran de Lima, integrante das Câmaras de Registro e de Ética e Disciplina, representou o CRCPR no evento Julgamentos Mais Aguardados do STF em 2022, realizado a partir das 19h pela empresa Tahech Advogados na última quarta-feira (6), no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos, em Guarapuava. Eva, que na foto está com os organizadores e palestrantes, falou sobre a importância da discussão desses temas para a o planejamento e tomada de decisões das empresas.

O delegado representante do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Paulo Adriano Grenzel (no centro da foto, de camisa preta) foi eleito, na última terça-feira (12), para o cargo de 1º vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), para o biênio 2022/2023. A eleição e posse da nova diretoria foi realizada durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade. A chapa, encabeçada pela empresária Carla Rieger, única inscrita, que tem três profissionais contábeis em sua composição, foi reeleita por aclamação. Para conhecer a diretoria completa da entidade, clique aqui.

A delegada representante do CRCPR em Planalto, Kacyara Maria Tovo Kinner, participou nesta terça-feira (12) de reunião da diretoria da Associação Empresarial de Planalto (ACEP).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.