De 8 a 12 abril, entidades públicas e empresas privadas da região dos Campos Gerais e de todo o Paraná se unirão para realizar o Connect Week Brasil 2024 em Ponta Grossa. O objetivo deste conjunto de eventos é democratizar o acesso de todos à cultura da inovação, por meio da promoção de palestras, cursos, atividades artísticas, de turismo, gastronomia, etc., desmistificando a ideia de que inovação tem a ver apenas com tecnologia.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), que marca sua presença na cidade com uma delegacia regional, é uma das entidades envolvidas nesta maratona de eventos, com a palestra "A importância da Visão e do Posicionamento Estratégico de Mercado", que será ministrada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem, na sexta-feira, 12 de abril, às 20h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG).

A importância da Visão e do Posicionamento Estratégico de Mercado

Inscreva-se aqui

A palestra de Jochem será precedida pelo tema "Tributação e Inteligência de Negócios", a partir das 18h. A apresentação será ministrada pelo integrante da Comissão CRCPR Contábil, Fiscal e Tributário, João Eloi Olenike.

Tributação e Inteligência de Negócios

Inscreva-se aqui!

Saiba mais

A ACIPG será a sede principal do Connect Week Ponta Grossa. O edifício, onde também está instalada a delegacia regional do CRCPR, é um espaço amplo e moderno, que possibilita a realização de diversas atividades simultâneas. Milhares de pessoas são esperadas para participar das atividades programadas. Em breve o Connect Week acontecerá também em Londrina (PR), Guarapuava (PR) e Balneário Camboriú (SC).

Clique aqui para saber mais sobre o evento e conferir a programação completa.

Divulgação

A vice-presidente de Registro, Ariane Yumi de Almeida Rocha e o delegado representante do CRCPR em Ponta Grossa, Marcos Kastl, visitaram, nesta quarta-feira (3), duas universidades locais, UniSecal e Faculdade Sagrada Família, para convidar os alunos de Ciências Contábeis a participar do Connect Week Ponta Grossa, em especial das palestras de encerramento, com temas importantes para quem aspira a uma carreira de sucesso na área contábil.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.