Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 12 de abril, às 20h, o Connect Week Ponta Grossa recebe palestra do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem. O tema abordado será "A importância da Visão e do Posicionamento Estratégico de Mercado". Inscreva-se aqui!

No mesmo dia, às 18h, o integrante da Comissão CRCPR Contábil, Fiscal e Tributária, João Elói Olenike, também ministrará palestra, falando sobre "Tributação e Inteligência de Negócios". Inscreva-se aqui!

 O evento de inovação será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) e acontece pela primeira vez fora da capital paranaense. Serão realizadas palestras, painéis de discussão, worKshops práticos, feira de negócios e gastronômica. A cidade de Ponta Grossa foi escolhida pela economia pulsante e por ser um polo tecnológico, industrial, turístico e do agronegócio. Em breve, o Connect Week será realizado em outras cidades, como Londrina (PR), Guarapuava (PR) e Balneário Camboriú (SC).   




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.