Mais de 4 mil pessoas participaram da programação do Connect Week, em Ponta Grossa (ACIPG), entre os dias 8 e 14 de abril. Cerca de 20 eventos integraram a agenda, que incluiu palestra do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, sobre o tema "A importância da Visão e do Posicionamento Estratégico de Mercado". Além disso, a palestra de Jochem foi precedida pelo tema "Tributação e Inteligência de Negócios", ministrado pelo integrante da Comissão CRCPR Contábil, Fiscal e Tributário, João Eloi Olenike.

Da esq. p/ a dir.: Aguinaldo Mocelin (CFC), Laudelino Jochem (palestrante e vice-presidente do CRCPR), Ariane Y. de Almeida Rocha (vice-presidente do CRCPR) e Andreia Quadros de Macedo (presidente do Sescap-CG)

O evento inovador, que pela primeira vez aconteceu fora de Curitiba, contou ainda com a participação da vice-presidente de Registro do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha, e do delegado representante do CRCPR na cidade de Ponta Grossa, Marcos Kastl. Com programação diversificada, entre palestras, workshops, feiras e mentorias, o Connect Week trouxe oportunidades de networking, negócios, atualização profissional em tecnologia e empreendedorismo, novas experiências em cultura, gastronomia, turismo e esporte. Alguns dos destaques da semana foram o Encontro Estadual dos Observatórios Sociais do Estado e o Connect Cidades, com empreendedores, representantes do governo e líderes que discutiram estratégias de investimento que poderiam impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Reunindo entidades públicas e empresas privadas da região dos Campos Gerais e de todo o Paraná, estudantes e demais integrantes da sociedade civil, o conjunto de eventos visa democratizar o acesso à cultura da inovação, desmistificando a ideia de que inovação tem a ver apenas com tecnologia.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grosa (ACIPG) foi a sede principal do Connect Week Ponta Grossa, no edifício, onde também está instalada a delegacia regional do CRCPR. Um espaço amplo e moderno, que possibilitou a realização de diversas atividades simultâneas.

O Connect Week Regiões segue com calendário em 2024, e a próxima parada é em Curitiba, com programação entre os dias 14 e 23 de junho. Também são esperadas novas edições para as cidades de Londrina (PR), Guarapuava (PR) e Balneário Camboriú (SC)

Para mais informações, acesse o site do connectweek.com.br.

O Connect Week contou com a participação da vice-presidente de Registro do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha,
do integrante da Comissão CRCPR Contábil, Fiscal e Tributário, João Eloi Olenike, e do delegado representante do CRCPR na cidade de Ponta Grossa, Marcos Kastl

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.