Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



A próxima edição da Escola Técnica CRCPR, que vai ao ar na quarta-feira (25/5), das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR, aborda o tema “Conhecendo o FGTS Digital”. A palestra será ministrada pelo auditor fiscal do Trabalho, Bruno Carlo Wanderley, atual chefe da Inspeção do Trabalho no Paraná e instrutor na Escola Nacional da Inspeção do Trabalho, nas áreas de auditoria em direito do trabalho, FGTS, e e-Social (currículo).

O objetivo da palestra é explicar a profissionais da contabilidade acerca do funcionamento desta nova ferramenta do governo federal, desenvolvida para aperfeiçoar a arrecadação, a prestação de informações aos trabalhadores e aos empregadores, a fiscalização, a apuração, o lançamento e a cobrança dos recursos do FGTS, que possibilitará a gestão integrada de todo o processo de arrecadação do FGTS e que substituirá os sistemas SEFIP/GRRF/Conectividade social, com a utilização das informações declaradas pelas empresas ao eSocial.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).  

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.


A mediação do evento será realizada pelo conselheiro efetivo do CRCPR, Fernando Borazo. 


Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre o “Marco Regulatório Trabalhista Infralegal”  

No dia 18/5, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Marco Regulatório Trabalhista Infralegal” . O palestrante foi o advogado Leandro A. Lunardi, especializado nas áreas Trabalhista e Previdenciária, consultor e assessor jurídico empresarial (currículo). A mediação foi realizada pelo conselheiro efetivo do CRCPR, Alberto Barbosa. 

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!


play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.