Congresso online de contabilidade busca apoio do CRCPR

A organização do Conainco, congresso online de contabilidade idealizado por um empresa de Curitiba, procurou nesta terça-feira, 3, apoio do CRCPR para a realização do evento.

Na capital, o diretor superintendente do conselho, Gerson Borges de Macedo, e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela de Paula Kuhn, receberam os senhores Juarez Dallagrana e Eneida Bezerra Ribeiro.

De acordo com Dallagrana, a previsão é de o Conainco aconteça durante dez dias seguidos, no final de julho, com transmissão diária de quatro palestras por meio do site www.conainco.com.br. A participação, informou, será gratuita "on time", no momento da transmissão. Para assistir às palestras posteriormente, será preciso adquirir um passaporte ouro.

Elizangela Kuhn, Gerson Borges de Macedo, Juarez Dallagrana e Eneida Ribeiro conversam sobre o Conainco, dia 3, na sede do CRCPR.