Confira os gabaritos do exame de suficiência

A Fundação Brasileira de Contabilidade e o Conselho Federal de Contabilidade divulgaram os gabaritos das provas do exame de suficiência realizadas dia 25 de setembro, em todo o Brasil. O exame foi aplicado em 120 cidades para 23.836 candidatos - 19.721 fizeram a prova de bacharel em Ciências Contábeis e 4.115 a de técnico em contabilidade.

Será considerado aprovado o candidato que acertou, no mínimo, 50% do total das questões, valendo um ponto cada. A relação dos aprovados será divulgada nos mesmos endereços eletrônicos e publicada no Diário Oficial da União em 60 dias. Os aprovados terão o prazo de dois anos para requerer o registro profissional, no CRC, na categoria para a qual tenha sido aprovado.

Bacharel em Ciências Contábeis

Técnico em Contabilidade