O Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), é composto pelo presidente e sete vice-presidentes. O grupo é eleito pelos 27 conselheiros que compõem o Plenário e desempenha funções administrativas vitais para o funcionamento da entidade, com grande responsabilidade para seus integrantes, ainda que desempenhem o trabalho de forma totalmente honorífica e voluntária.

Na foto, a partir da esquerda, Michel Melhem, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina; Cláudio Brunetto, vice-presidente de Controle Interno; Everson Breda Carlin, presidente; Jefferson Paulo Martins, vice-presidente de Administração e Finanças; Eva Schran de Lima, vice-presidente de Relações Sociais; Ariane Yumi, vice-presidente de Registro; Laudelino Jochem, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; e Danilo Grani, vice-presidente de Desenvolvimento Regional.

Ainda na manhã desta quarta-feira, 3 de janeiro, os vice-presidentes se reuniram com suas equipes para dar início aos trabalhos, promovendo alinhamento entre os integrantes de cada câmara, fornecendo diretrizes de trabalho e, em alguns casos, realizando a reciclagem de conhecimentos por meio de treinamentos.

Confira a seguir a nova composição das Câmaras:

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.