Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente será realizada em São Paulo

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil realizará, nos dias 18 e 19 de agosto, a 4ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente. O evento ocorrerá na Amcham Business Center, em São Paulo, deverá reunir em torno de 500 participantes e contará com a presença de palestrantes com experiência relevante no cenário nacional e internacional.

Para esta quarta edição da Conferência, que tem o apoio do Conselho Federal de Contabilidade e participação do presidente José Martônio Alves Coelho, serão abordados temas como O Sistema Financeiro e suas Perspectivas Econômicas para o Brasil; Novo Relatório do Auditor Independente; Atualidades das IFRSs; e Transparência das PMEs, entre outros importantes assuntos.

Contadores com registro ativo no CRCPR têm desconto nas inscrições.

Acesse aqui o site do evento e inscreva-se!

Fonte: Ibracon.