Sucesso absoluto nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul, o projeto Conexão Contábil já tem data e local marcados para a sua próxima edição. A região Norte sediará, nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, esse encontro gratuito e híbrido. O Tribunal de Contas de Manaus (AM) receberá os palestrantes e o público do evento, que também será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom aos inscritos, e, ao público geral, pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube.

Os participantes inscritos, seja para participar presencial ou virtualmente (pelo Zoom), receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. A inscrição deve ser feita na plataforma de eventos do Conselho (Clique aqui).

Essa edição do Conexão Contábil é organizada pelo CFC em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) e agregará ao público conhecimento de qualidade, por meio de palestras e painéis com temas relevantes para os profissionais da contabilidade. Além disso, o evento também será palco do lançamento oficial do 13º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, um dos mais aguardados pela classe contábil de todo o país, que acontecerá em setembro de 2023, também na capital amazonense.

Não perca a oportunidade de se capacitar. O Conexão Contábil é um espaço que promove a Educação Profissional Continuada, em uma iniciativa do sistema CFC/CRCs, sempre com palestras e debates gratuitos e a participação de profissionais renomados.

Para fazer a sua inscrição e participar desse grande evento na região Norte, acesse aqui.

Com informações do CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.