Concurso reconhece projeto inovador para o setor de serviços com prêmio de R$ 10 mil
Podem participar profissionais e empresários contábeis, estudantes de graduação, pós-graduação e ensino técnico nas áreas de contabilidade e administração; inscrições seguem até 15 de outubro
O setor de serviços está em busca de ideias criativas e inovadoras para continuar crescendo com sustentabilidade. O Prêmio Jubileu de Prata Fenacon 2016 vai reconhecer o autor do melhor projeto voltado para o desenvolvimento da área contábil com R$ 10 mil em dinheiro. O concurso é promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) em comemoração aos 25 anos de atuação da entidade. As inscrições foram prorrogadas até 15 de outubro e podem ser feitas pelo site www.fenacon.org.br. O anúncio do trabalho vencedor ocorre em 23 de novembro.
Com o tema “O que você espera da Fenacon nos próximos 25 anos?”, o prêmio pretende fomentar o debate de soluções para o atual cenário de crise. “Queremos incentivar a participação de todos os integrantes do Sistema Fenacon Sescap/Sescon na construção de um ambiente econômico e político mais sustentável”, destaca o presidente da entidade, Mario Berti. Podem participar empresários e profissionais contábeis, além de estudantes de graduação, pós-graduação e ensino técnico das áreas de contabilidade e administração. Os trabalhos precisam ser individuais e inéditos.
Sobre o Sistema Fenacon Sescap/Sescon O Sistema Fenacon Sescap/Sescon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) congrega 37 sindicatos, distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal, que representam mais de 400 mil empresas dessas áreas. A entidade tem se consolidado como legítima liderança na representação do setor de serviços, atuando diretamente no combate à alta carga tributária e na diminuição da burocracia, além de lutar por políticas públicas que garantam mais desenvolvimento às empresas brasileiras, sobretudo as micro e pequenas. Mais informações: www.fenacon.org.br.