Comunicado – Nova Diretoria do Glenif

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) comunica que, no dia 23 de outubro de 2017, em Assembleia realizada no Centro de Convenções de Lima (Peru), foi eleita e empossada a nova Diretoria do Grupo Latinoamericano de Normas de Información Financiera – Glenif para o mandato de outubro de 2017 a outubro de 2019.

O contador brasileiro Eduardo Pocetti assumiu a Presidência do Grupo, representando o Conselho Federal de Contabilidade.

O Glenif tem como objetivo principal trabalhar em parceria com o International Accounting Standards Board – Iasb em aspectos técnicos, fornecendo opinião sobre as normas emitidas e apresentando propostas de mudanças e melhorias que contemplem as situações específicas de cada região.

A atual Diretoria do Glenif possui os seguintes membros:

Fonte: Comunicação CFC