No dia 9 de maio, o Comitê de Olho na Transparência realizou sua reunião mensal na sede do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon). Foi discutida a divisão dos trabalhos para 2023. Ficou decidido que ao longo do ano serão pontuadas considerações sobre a transparência das informações dos sites do governo estadual

Participaram os integrantes: Antonio Moacir Pozzobon e Gisele Martins Machioski, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR); Celso Bernardo e Gilberto Coelho, representando o Corecon-PR; Waldir Franco Félix Júnior e Fabio Karpovicz, representando o capítulo Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB/PR; e Euclides Locatelli, representando o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.