No dia 1º de agosto, o Comitê de Olho na Transparência realizou sua reunião mensal na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Foram discutidas análises realizadas nos portais das secretarias do governo do Estado do Paraná e definidos os próximos estudos a serem efetuados. Serão formalizados ofícios aos órgãos solicitando melhorias identificadas na transparência das informações.

Participaram os integrantes: Antônio Moacir Pozzobon e Gisele Martins Machioski, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR); Celso Bernardo e Gilberto Miranda Junior, representando o Corecon-PR; Waldir Franco Félix Júnior e Fabio Karpovicz, representando a Ordem dos Advogados do Brasil - Paraná, a OAB/PR; e Allan Jucovski e Euclides Locatelli, representando o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.