Comitê de Olho na Transparência prepara lançamento de website

Encontram-se adiantados os trabalhos para a publicação do website do Comitê de Olho na Transparência, para divulgação de informações relacionadas ao trabalho do grupo, formado por representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoria, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Paraná (Sescap-PR) e Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECON-PR).

A novidade foi abordada durante a reunião do comitê realizada na manhã de hoje, quarta-feira, 28, no CRCPR. Segundo o representante do Sescap-PR, Gilson Strechar, o domínio www.deolhonatransparencia.com.br já está registrado e o site já se encontra em estágio avançado de desenvolvimento.

Além do site, o comitê dedica-se atualmente à avaliação dos portais da transparência dos municípios paranaenses.