As comissões dos Profissionais de Auditoria Contábil e do Profissional do Terceiro Setor estão trabalhando a todo vapor para finalizar os detalhes da programação de seus respectivos fóruns. Na manhã desta terça-feira, 31/7, o coordenador da primeira, conselheiro Everson Breda Carlin, reuniu-se com o presidente e o diretor superintendente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Marcos Rigoni e Gerson Borges de Macedo, para fechar questão sobre as últimas pendências do Fórum do Auditor - "Compliance nas Organizações", que acontecerá no dia 27 de setembro, no auditório do CRCPR em Curitiba, das 8h30 às 17h30. As inscrições para este evento, que proporcionará aos participantes oito pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC/CFC), são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR, onde também está disponível a programação completa.

O coordenador da Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil, conselheiro Everson Breda Carlin, (D), alinha com o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni (C) e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo (E), os últimos detalhes da programação do Fórum do Auditor, que acontece no dia 27/9.

No mesmo horário, a Comissão do Profissional do Terceiro Setor, coordenada pelo vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Junior, reuniu-se para avançar com a definição do formato, temas e palestrantes da 5ª edição do  Fórum Paranaense do Terceiro Setor, que acontecerá também no auditório do CRCPR em Curitiba, no dia 19 de outubro. O encontro contou com a participação do advogado Juliano Lirani, e dos contadores Almir Pazinato Nanemann e Jéssica Harumi Dallagrana de Oliveira. Em continuidade ao que foi discutido neste encontro, no periodo da tarde o presidente Rigoni, o vice-presidente Narciso Doro Junior e o diretor superintendente Gerson Luiz Borges de Macedo,reuniram-se com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, José Durval Mattos do Amaral, levando ao órgão estadual de fiscalização e controle um convite para apoiar o evento e disponibilizar representes para compor o grupo de palestrantes (saiba mais).

A partir da esquerda, Juliano Lirani, Narciso Dóro Junior, Almir Pazinato Nanemann e Jéssica Harumi Dallagrana de Oliveira.