Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 9, os membros da Comissão Nacional de Educação Profissional Continuada estiveram reunidos na sede do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP). O vice-presidente e o gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Gulin Melhem e Dirceu Zonatto, integram a Comissão e participaram das discussões

Foram julgadas 137 atividades e 13 justificativas de pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). Além disto, o grupo debateu pontos a serem aprimorados na norma NBC PG 12 (R3) e assuntos diversos relacionados ao PEPC.

Além dos integrantes do CRCPR, a Comissão Nacional é composta pelo coordenador do grupo, Donizete Valentina (CRCSP), pela coordenadora adjunta, Angela Zechinelli Alonso, por conselheiros do CFC e pelos vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional dos Conselhos Regionais de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Flávia Augusto; do Rio de Janeiro (CRCRJ), Paulo Henrique Barbosa Pegas; de Minas Gerais (CRCMG), Andrezza Celia Moreira; e do Rio Grande do Sul (CRCRS), Patrícia de Souza Arruda.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.