O CRCPR foi representando na reunião pelo conselheiro Maikol Couto Gestal
Vicente e pelo gerente de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto

Ao longo deste ano, foram julgadas 2.501 atividades, das quais 1.154 se relacionam ao credenciamento de cursos e eventos

No dia 2 de dezembro o conselheiro Maikol Couto Gestal Vicente e o gerente de Desenvolvimento Profissional Dirceu Zonatto, do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), participaram da reunião de encerramento do ano da Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CEPC-CFC), em Brasília (DF).

Segundo o balanço apresentado pela vice-presidência de Desenvolvimento Profissional do CFC, a Comissão julgou, ao longo deste ano, 2.501 atividades, das quais 1.154 são relacionadas ao credenciamento de cursos e eventos. Embora a Comissão tenha retomado as atividades presenciais no dia 5 de novembro deste ano, após quase dois anos de afastamento, as ações do grupo foram mantidas virtualmente durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19.

A CEPC-CFC está vinculada à Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional do CFC e é composta pelos seguintes membros: Aécio Prado Dantas Júnior (SE), vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, coordenador da Comissão; vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional dos CRCs: Suely Maria Marques de Oliveira (CRCMG); Ilan Rodrigues de Farias Renz (CRCRJ); Tatiani Margutti Brocca Pedrotti (CRCRS) e Marcelo Roberto Monello (CRCSP); conselheiro da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Maikol Couto Gestal Vicente; indicados pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon): Shirley Nara Santos Silva (diretora nacional de Desenvolvimento Profissional); Raniery Borges Marques (2ª Seção Regional); Antonio Ranha da Silva (3ª Seção Regional); Marcos Magnusson de Carvalho (4ª Seção Regional); Renato Barbosa Postal (5ª Seção Regional) e Cristiano Jardim Seguecio (6ª Seção Regional); indicados pelo CFC: José Corsino Raposo Castelo Branco (PI), Wander Pinto (SP), Patrícia de Souza Arruda (RS) e Marisa Luciana Schvabe de Morais (SC), coordenadora substituta.

Com informações do CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.