No dia 18 de novembro, às 15h, a Comissão de Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza live, com transmissão gratuita na TV CRCPR, sobre "Princípio da Seletividade Tributária X Essencialidade".

A Comissão objetiva esclarecer mudanças tributárias pertinentes à classe contábil, além de falar sobre a importância da seletividade e sua aplicação prática em nosso país. Durante o evento, os participantes convidados irão dissertar sobre os princípios de Seletividade, Essencialidade, Direitos Sociais Constitucionais e a Tributação dos itens envolvidos.

A live contará com a participação do contador, professor e coordenador da Comissão, João Eloi Olenike (currículo), e de membros integrantes da Comissão, o advogado e mestre em Direito Empresarial, José Julberto Meira Junior (currículo) e o professor e membro da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Luiz Carlos de Souza (currículo).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.