Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No dia 14/7, evento terá transmissão ao vivo pela TV CRCPR

No dia 14 de julho, às 10h30, a Comissão da Mulher Contabilista do Paraná traz a live "Gestão de Tempo - O grande desafio da atualidade", transmitida no canal do Youtube do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a TV CRCPR. O evento buscará auxiliar os participantes a entender suas dificuldades no uso do tempo e elevar sua produtividade pessoal. 

A palestrante será a administradora Adriana Martello Valero, professora, especialista em Gestão de Pessoas e mestre em Economia, e voluntária do Grupo Mulheres do Brasil.

A live será moderada pela contadora Elenice Cacia Bittencourt Teixeira, mestre em Ciências Contábeis e Atuariais, sócia diretora de organização contábil e membro da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR.

Para inscrever-se, clique aqui!



Comissão da Mulher Contabilista do Paraná

Com o objetivo de elaborar projetos e implementar ações com foco em inserir e ampliar a participação da mulher profissional da contabilidade no campo do exercício profissional contábil, na política e na sociedade, a Comissão estadual é coordenada pela conselheira Denise Maria de Oliveira e composta pelos membros Ana Claudia Krüger, Elenice Cácia Bittencourt Teixeira, Gisele Martins Machioski, Juliana Bertol Guedes, Mariza Pante Ferreira, Mirian da Silva Braz, Ormélia Tereza da Silva, Rosemeri Petzold e Simone Glaci Ramos.