Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na manhã desta quinta-feira, 27, aconteceu a palestra “Empreender na Contabilidade e Ser Feliz – Sim, é Possível!”, promovida pela Comissão CRCPR Mulher e transmitida pela TV CRCPR. O encontro foi conduzido pela empresária contábil e coach Marlise Alves Teixeira, com mediação da coordenadora da Comissão, Denisa Maria Borçato.

A atividade, realizada em homenagem ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, apresentou os principais desafios da mulher contábil, abordando o equilíbrio entre carreira, família, realização pessoal e questões financeiras.

"Como desenvolver a inteligência emocional? Através de treino, como a leitura de livros que tratam do assunto", disse a palestrante Marlise Teixeira. "Quem vive na escassez enxerga apenas até o ponto de equilíbrio, e quem alcança esse ponto tende a se acomodar. Acima dele está a prosperidade plena, em que ganho mais do que gasto, assim podendo refletir isso para minha vida pessoal, podendo atingir um nível de felicidade plena", complementou.

Assista aqui a transmissão da palestra!



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.