Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com transmissão pela TV CRCPR, a palestra “Empreender na Contabilidade e Ser Feliz — Sim, é Possível!”, em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, acontecerá dia 27 de novembro, às 9h. Organizada pela Comissão CRCPR Mulher, o evento traz um espaço de diálogo, abordando os desafios e conquistas das mulheres na contabilidade,  a importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissional com apoio mútuo, a busca por realização individual e o fortalecimento da autonomia financeira feminina.Um dos temas debatidos durante o encontro será como equilibrar a profissão, sendo esposa e mãe e a Importância da Rede de Apoio.

Inscreva-se aqui!

Um dos temas debatidos durante o encontro será como equilibrar a profissão, sendo esposa e mãe e a Importância da Rede de Apoio. As palestrantes falarão sobre o equilíbrio entre carreira, família e vida pessoal, ressaltando a importância da rede de apoio para promover bem-estar, produtividade e valorização feminina na contabilidade.

A mediadora da palestra, Denisa Maria Borçato, coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, empresária contábil e professora universitária, receberá Marlise Alves Teixeira, contadora, empresária e coach, autora do livro “GPS da Evolução Financeira: Segredos para um Caminho de Prosperidade”. Com trajetória marcada pela atuação em prol da valorização feminina na contabilidade, Marlise trará seu ponto de vista sobre como empreender com propósito e leveza.





Reprodução permitida, desde que citada a fonte.