Na quinta-feira (25), das 9h às 10h, a Comissão CRCPR Auditoria Contábil realizará uma transmissão ao vivo na TV CRCPR, abordando o tema "Transfer Pricing no Brasil: Compreendendo os Potenciais Impactos da Nova Regulamentação na Contabilidade e na Auditoria". O evento contará com a mediação do presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin.

O palestrante convidado será o contador e auditor Wesley Figueira, mestre em Finanças Corporativas e sócio-diretor da VBR Brasil Group.

Durante a palestra, serão analisados os possíveis efeitos da nova regulamentação sobre empresas envolvidas em transações de bens tangíveis, como mercadorias, e intangíveis, como serviços, propriedade intelectual ou empréstimos entre empresas afiliadas situadas em diferentes países.

Para se inscrever para o evento, clique aqui

Reprodução permitida desde que citada a fonte.