Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A Comissão Consultiva do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, na manhã desta terça-feira, 22/12, uma reunião virtual com o delegado da Receita Federal do Brasil (RFB) em Curitiba, Marcos Vinicius Rinaldi. 

O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, colocou a estrutura de produção de conteúdo para internet e mídias sociais do Conselho à disposição da Receita, para divulgar serviços e funcionalidades da RFB que contribuam para agilizar e melhorar a qualidade do trabalho dos profissionais da contabilidade do Paraná, o que, segundo Rinaldi, vai de encontro aos objetivos do órgão. Ficou acertado que no início de 2021 as duas entidades retomarão as conversas para definir conteúdos e formatos a serem produzidos. 



Os representantes dos SESCAPs e do Sicontiba, por sua vez, apresentaram demandas de seus representados quanto à necessidade de melhoria do suporte da RFB aos serviços online, já que os atendimentos presenciais estão bastante limitados por causa das medidas de distanciamento social adotadas em função da pandemia de Covid-19. 

Além do presidente Jochem, participaram da reunião o vice-presidente de Adm. e Finanças e o diretor superintendente do CRCPR, Roberto Figueiredo e Gerson Borges de Macedo, e os presidentes do Sicontiba, Juarez Tadeu Morona Filho, do SESCAP Campos Gerais, Aguinaldo Mocelin, e do SESCAP Londrina, Marcelo Odetto Esquiante.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.


Siga este Conselho!.png


Baixe o APP para  iPhone iPad  ou  Android  e clique nos ícones acima para nos seguir nas redes

sociais, ouvir nosso podcast e assinar gratuitamente nossa newsletter semanal CRCPR Online.