Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com transmissão ao vivo pela TV CRCPR, cerimônia de abertura será às 19h, seguida da palestra do publicitário Walter Longo

Começa hoje (17/8), às 19 horas, a 18ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná. Nesta edição, o maior evento da classe contábil do estado, que acontece a cada quatro anos, atingiu um marco histórico, conquistou a marca histórica de 4,2 mil inscritos. Além de uma programação recheada de assuntos que mobilizam os diversos segmentos da classe contábil na atualidade, o fato de ser organizada na modalidade virtual, com inscrições gratuitas e transmissão ao vivo pela TV CRCPR (YouTube), possibilita que um número muito maior profissionais e estudantes possam ter acesso aos conteúdos que serão disponibilizados ao longo das três noites do evento. E você, que fez a sua inscrição antecipada, faz parte de tudo isso. Esta mensagem é um lembrete para que você não perca nem um segundinho da transmissão de hoje! Às 19h terá início a cerimônia de abertura e às 19h30m, a esperada palestra do publicitário Walter Longo, com o tema Tecnologia e Inovação na Área Contábil - Fim da Idade Média e Início da Idade Mídia.

Clique aqui para ter acesso direto ao link da transmissão. Coloque um lembre para não perder, pois as gravações não ficarão disponíveis após as transmissão e haverá link de confirmação de presença, necessária para emitir seu certificado e obter os 7 pontos do PEPC-CFC ou as 8 horas-atividade para estudantes.

18ª CONVENÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO PARANÁ: Um olho na tecnologia e outro em você!