Começa com grande público a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do PR

O auditório Cataratas do hotel Bourbon foi palco de cerimônia emocionante, na abertura da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, na noite desta quarta-feira, 17.

Estavam representadas 129 cidades de 11 estados da federação, além de 17 sindicatos de profissionais e empresas contábeis. Líderes contábeis, empresariais e políticos revezaram-se ao microfone, saudando as cerca de 900 pessoas presentes.

Emocionado, em seu discurso, o presidente do CRCPR ressaltou o trabalho da fase de preparação do evento, envolvendo gente da Academia de Ciências Contábeis, do CRCPR e parceiros, reuniões para definir o tema, as palestras e os palestrantes, organização da feira de negócios, contratação de palestrantes, contato com patrocinadores, e muita divulgação. “Estou muito feliz por esse momento!”, afirmou.

“Todos vocês certamente se deram conta de que estamos vivendo uma época de mudanças impressionantes, avanços científicos e tecnológicos em profusão. Descobertas que podem provocar grandes transformações estão ocorrendo o tempo todo, em diversas áreas. Mas necessário é entender principalmente nosso país: por que não avançamos em áreas essenciais como educação, segurança, desenvolvimento humano, qualidade de vida; por que estamos sempre às voltas com problemas relacionados à ética”, frisou Rigoni ao falar da programação e dos palestrantes.

A mesa de honra foi formada pelas seguintes autoridades: o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, a presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Nilva Amália Pasetto, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu, Celso Ruchel, o vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Nelson Zafra; o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro; o presidente do SESCAP/PR, Mauro Cesar Kalinke, o vice-presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Paulino José de Oliveira; a coordenadora geral da comissão organizadora da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, Lucélia Lecheta; a coordenadora local, Elizangela de Paula Kuhn; a presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista, Denise Maria de Oliveira; Rogério Quadros, presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu; o secretário municipal de administração e gestão de pessoal de Foz do Iguaçu e delegado do CRCPR nesta região, Ney Patricio da Costa; Ardisson Nain Akel, presidente da Junta Comercial do Paraná.

Veja aqui mais fotos da solenidade:
facebook.com/CRCPR