O Forum Pulire America, evento empresarial já consagrado na Europa, terá sua primeira edição fora da Itália, sendo recebido no dia 9 de agosto, em Curitiba, na Universidade Positivo. Os profissionais de contabilidade com registro ativo e regular no Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) contarão com 50% de desconto no evento.

Ocorrendo sempre com edições bianuais, em Milão, o evento é realizado pela AFIDAMP (Associazone del Fabbicanti di Atrrezzature, Machine e Prodotti per la Pulizia Profissionale), e tem como idealizadores a FACOP (Fundação do Asseio e Conservação do Paraná) e ISSA (Worldwide Cleaning Industry Association) – maior associação mundial de fabricantes de equipamentos, produtos químicos eprestadores de serviços.

Com duração de dois dias, o fórum contará com palestrantes de renome internacional como John Barret (ISSA), Toni D’Andrea (CEO da AFIDAMP), Adonai Arruda (FACOP), dentre outros; e terá sete painéis com os temas: tecnologia, sustentabilidade, dignidade, qualificação, gestão da marca, encontro laboral e encontro empresarial.  O objetivo é compartilhar experiências, melhores práticas de serviços integrados, inovações, debater novos cenários e códigos de comportamento empresariais e sociais.

Acesse a programação completa e inscrições em: forumpulireamerica.com

Para descontos para profissionais de contabilidade com registro regular e ativo no CRCPR, utilize no site o código CRCC2D