Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Evento, que valerá 7 pontos no PEPC-CFC, já tem centenas de inscrições

Com centenas inscrições já efetivadas, a 18ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, maior evento da classe contábil do Estado, este ano será realizada no formato virtual, com o lema “Um olho na tecnologia, outro em você”. Outra grande novidade é que as inscrições são gratuitas, universalizando o acesso ao conteúdo diferenciado que será apresentado pelos renomados palestrantes, Arthur Igreja, Walter Longo, Marlos Melek, Eliseu Martins, Lays Amaral e Luiz Osório Panza. 

Além disto, a participação vale 7 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias abrangidas. O objetivo é promover aprimoramento profissional, científico e cultural dos agentes da contabilidade em diversos públicos como profissionais, professores e estudantes de contabilidade. 

A Convenção é realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), como o apoio de Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (FECOPAR), Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), SESCAP*-PR, SESCAP*- Campos Gerais e SESCAP*- Londrina.  

As últimas edições do evento foram realizadas em Foz do Iguaçu, em 2013 e 2017. No último ano, a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná reuniu mais de mil profissionais. Estavam representadas 129 cidades de 11 estados da federação, além de 17 sindicatos de profissionais e empresas contábeis.

Confira abaixo a programação! Clique aqui para saber mais e faça agora a sua inscrição! 



* Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas