Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O atendimento na sede e delegacias regionais ocorre das 9h às 17h

Em conformidade com a flexibilização de medidas estaduais e municipais, relacionadas à saúde pública, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) retoma o atendimento presencial em sua sede e delegacias regionais a partir do dia 11 de março (Portaria CRCPR nº 023/2021). O atendimento a profissionais e organizações contábeis acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

"Continuaremos prestando todo o suporte à classe contábil paranaense e nos adaptando sempre, conforme temos feito desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) emitiu a declaração de pandemia de COVID-19. Neste momento, estamos atendendo normalmente", afirma o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Com o retorno do atendimento regular, os prazos vinculados a notificações, autos de infração e processos éticos-disciplinares serão retomados, conforme permite o § 3º do artigo 12 da Resolução do Conselho Federal de Contabilidade nº 1.603/20.

O CRCPR reforça que a maioria dos serviços está disponível ao profissional, organização contábil e cidadão de forma online, no site da autarquia, acessando o item de menu Profissionais ou Organizações Contábeis.