No dia 18, o Museu Oscar Niemeyer (Museu do Olho), em Curitiba, será palco do "Fecopar Conecta 2023". Com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) promove o evento que tem como objetivo possibilitar desenvolvimento profissional contábil, networking e negócios entre os participantes e as empresas patrocinadoras desta edição.

Além da programação completa de conteúdo para o profissional contábil, haverá uma Feira de Negócios com parceiros do universo contábil apresentando as novidades e seus produtos.

Para participar, é necessário inscrever-se no site Fecopar.com.br e realizar, no dia do evento, a doação de uma lata de leite em pó ou do valor de R$20, que serão destinados a entidades assistenciais.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.