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Funcionários e prestadores de serviços do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) participaram, nesta segunda e terça-feira, 1º e 2 de agosto, de treinamentos para melhorar a produtividade da equipe e o atendimento aos profissionais da contabilidade na sede, delegacias regionais e nos canais virtuais da autarquia. Além do pessoal lotado na sede, em Curitiba, participaram também funcionários das delegacias regionais.



A agenda da segunda-feira começou com a apresentação do coordenador da Divisão de Compras e Licitações, Alisson Bobato Dalsanto, acerca da "Padronização de demandas para a Divisão de Licitação, Compras e Contratos". A seguir, o controlador interno Rafael Amaral falou sobre as atribuições dos "Fiscais de Contrato". Na sequência, o coordenador das Divisões Contábil, Financeira e RH, Valdair de Souza, apresentou as novas funcionalidades do sistema de contas a pagar. A assistente de finanças Nadja Nayra Baptista também participou da apresentação, detalhando os processos e tirando dúvidas dos usuários.

Alisson Bobato Dalsanto, coordenador da Divisão de Compras e Licitações
Rafael Amaral, controlador interno
Valdair de Souza, coordenador da Divisão Contábil, Finanças e RH, e Nadja Nayra Baptista, assitente de finanças

O treinamento prosseguiu com a palestra da coordenadora de Governança, Compliance, Riscos e Qualidade, Jeruza Moura Burges, que atualizou a equipe quanto às políticas de governança, lembrando o papel de cada colaborador para a plena observância da legislação e das normas que regem a conduta do CRCPR ante a classe contábil e a sociedade. Jeruza falou ainda sobre a conclusão da primeira etapa da adequação do CRCPR aos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados. Depois, representando a Comissão de Conduta, Valdair reforçou aspectos importantes do Código de Conduta que rege a atuação dos colaboradores, conselheiros. Para finalizar, o coordenador jurídico, Wanderlúcio Leite, reforçou a necessidade da constante atualização quanto às normas internas e legislações aplicadas às atividades do Conselho, enquanto o gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior, agradeceu a todos pela participação.

Jeruza Moura Burges, coordenadora de Governança, Compliance, Riscos e Qualidade
Maurício Ostrowski Júnior, gerente operacional, e Wanderlúcio Leite, coordenador jurídico


CADU

Na terça-feira, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, fizeram uma breve abertura do treinamento, que começou com uma palestra sobre atendimento ao cliente. Eles agradeceram a todos pela dedicação e empenho em se adaptar às inúmeras mudanças que vêm sendo implementadas desde o início de sua gestão, no intuito de modernizar a instituição, adaptando-a às rápidas transformações do ambiente corporativo. A seguir,  a consultora Fafita Lopes realizou uma palestra dinâmica que envolveu a todos na reflexão sobre atitudes para um atendimento de excelência. Na concepção do grupo, o objetivo é tornar o atendimento do CRCPR cada vez mais eficiente, resolutivo, empático, ágil e cordial. 

Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente
Laudelino Jochem, presidente
Fafita Lopes, consultora

Para finalizar, o representante da empresa contratada para a implementação do sistema de atendimento pelo WhatsApp, que entra em operação na próxima segunda-feira (8), e a jornalista Comunicação, Karin Oliveira, que desenvolveu o roteiro do chatbot junto com Júnior e as divisões operacionais do CRCPR, passaram à equipe as orientações necessárias sobre as funcionalidades da plataforma e a gestão das demandas. Além do atendimento presencial e via telefone, o WhatsApp estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone (41) 3360 4700. Usuários que preferirem utilizar essa forma de contato serão direcionados primeiramente pelo CADU, atendente virtual cujo nome se inspira no símbolo das Ciências Contábeis, o caduceu. O o atendente virtual CADU, com inteligência artificial, estará habilitado para tirar as dúvidas mais simples e encaminhar as demandas para as áreas de interesse dos usuários no site do CRCPR, ou para o atendimento personalizado dos funcionários, caso não seja possível resolver as demandas pelo atendimento virtual. Salve nosso número (+55 41 33604700) e, sempre que precisar, envie uma mensagem ao CADU!  

Karin Oliveira, jornalista, e Maurício Ostrowski Júnior, gerente operacional, desenvolveram o roteiro de atendimento do CADU
A empresa contratada para fornecer a plataforma de atendimento por WhatsApp ministrou o treinamento remotamente
Este é o CADU, o atendente virtual do CRCPR!



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