Classe contábil faz reivindicações à prefeitura de Curitiba

O secretário do Governo Municipal da prefeitura de Curitiba, Luiz Fernando Jamur, recebeu, nessa quarta-feira, representantes das principais entidades contábeis com sede em Curitiba, entre os quais a presidente do CRCPR Lucélia Lecheta, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná Divanzir Chiminacio, o presidente do SescapPR Mauro Kalinke, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba Narciso Doro e outros membros das diretorias das entidades.

Na pauta, uma série de reivindicações que, se atendidas, irão beneficiar as empresas, o trabalho dos profissionais da contabilidade e os contribuintes em geral. A prefeitura e a classe contábil mantêm um diálogo histórico que já resultou em importantes conquistas como serviços online, a emissão do alvará, por exemplo, e a instalação da Sala do Contabilista na prefeitura.