Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Ciclo de Estudos Contábeis de Londrina chega à 30ª edição







imagem







Organizado pelas mais importantes instituições de ensino da região - Universidade Estadual de Londrina, a Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), Faculdade Paranaense FACCAR, Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) - o Ciclo de Estudos Contábeis de Londrina chega à 30ª edição como um importante fórum estadual e um dos mais importantes do país no propósito de discutir os desafios, avanços e o cenário do mundo empresarial.









imagem







A edição de 8 a 11 de novembro, no Teatro Marista, coordenada pelas professoras Cácia Bittencourt Teixeira e Maria Aparecida Scarpin, reuniu cerca de mil participantes. Na abertura, show do violinista Roney Marczak, e presença de inúmeras autoridades, entre elas o presidente do CRCPR Paulo Caetano e o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon.

Foram muito aplaudidas as palestras “O Desafio de aproveitar um mundo de oportunidades” (Dalmir Sant’ Anna ), “Sustentabilidade” (Mauro de Almeida Ambrósio) e o talk- show: "A carreira em foco: Prepare-se! O que e para onde olham executivos de grandes corporações" com a participação do professor Marciano de Almeida Cunha, coordenador do Núcleo de Empregabilidade e Oportunidades da PUCPR, doutor em Educação; Márcio Machado, diretor de Desenvolvimento e Serviços da Nokia Siemens Networks; e Juvenal Gomes Taques Fonseca, diretor de pessoal e gestão da Companhia de Bebidas da América (Ambev).









imagem
palestrante Mauro Ambrósio (BDO) com as coordenadoras do evento.