Entre os dias 14 e 17 de agosto, Curitiba é a capital da Contabilidade no país, com a realização das reuniões regimentais e Plenária mensal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), no alto da XV, em Curitiba.  Estiveram presentes representantes dos Conselhos Regionais de todos os estados e autoridades, como o presidente do CFC, Aécio Dantas, vice-presidentes, conselheiros, assessores e gerentes dos departamentos do CFC.

Nos dias 14 e 15, as Câmaras de Fiscalização, Registro, Ética e Disciplina, Técnica, Assuntos Administrativos, Desenvolvimento Operacional, Desenvolvimento Profissional, Política Institucional e Controle Interno do CFC realizaram suas reuniões regimentais, cujas pautas incluíram análise de processos, discussão de projetos e outras pendências administrativas.

O Conselho Diretor do CFC também se reuniu para discutir assuntos do mês. O encontro contou com a participação do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e do conselheiro do CFC representante do Paraná, Aguinaldo Mocelin

No dia 17, acontecerá a Plenária da entidade.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte