A vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Sandra Maria Batista, e a coordenadora de Fiscalização do CFC, Franciele Carine, estiveram hoje no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) para reunião com foco na análise dos aspectos de Fiscalização Integrada.

Reunião Fisc Integrada CFC 11-09 (6).JPG

Participaram representando o CRCPR o presidente, Marcos Rigoni, a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Elizangela Kuhn, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, o diretor operacional, Hugo Catossi, a gerente de Fiscalização, Celita Paltanin, os inspetores fiscais Fabrizio Guimarães e Iran Cordeiro, e o funcionário Jeferson Lucaski.

Presidente do CRCPR, Marcos Rigoni e a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Elizangela Kuhn, realizam a abertura da reunião

Também estiveram presentes representantes de outros conselhos, como: o vice-presidente de Administração e Finanças do CRC São Paulo (CRCSP), José Donizete Valentina; a diretora operacional do CRCSP, Veronica Moreira Nunes; o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRC Rio de Janeiro (CRCRJ), Gil Marques Mendes; a gerente de Fiscalização do CRCRJ, Mara Ferreira Freitas; o vice-presidente de Fiscalização do CRC Minas Gerais (CRMG), Jens Erik Hansen; o gerente de Fiscalização do CRCMG, Alexsander do Prado; o gerente de Processos do CRCMG, Ricardo Andrade Tonaco; o vice-presidente de Fiscalização do CRC Rio Grande do Sul (CRCRS), Paulo Gilberto Comazzetto; o gerente de Fiscalização do CRCRS, José Clarel Calleari.

Fiscalização Eletrônica

Os inspetores fiscais do CRCPR realizaram nesta semana o treinamento sobre o novo sistema de fiscalização eletrônica (Fisc-e). Além de ser realizado em Curitiba, o treinamento foi transmitido simultaneamente para os funcionários de outras cidades do Estado. O novo sistema, que será lançado em setembro, é mais moderno e prático, e facilitará o trabalho de inspetores e também da empresa a ser fiscalizada. Aguarde, em breve, mais informações sobre o lançamento do novo Fisc-e.

DSC_0048 (2).JPG