CFC publica seis resoluções, 21 NBCs e uma OT

Contabilistas de todo o Brasil devem ficar atentos a uma série de publicações que o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) fez no Diário Oficial da União (DOU) ao longo do mês de novembro.

Ao todo foram publicadas seis resoluções que tratam de temas como anuidades, taxas e multas devidas aos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) para o exercício de 2016, sobre a obrigatoriedade do contrato de prestação de serviços contábeis, Registro, Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e concessão de auxílio financeiro para atender à finalidade de Educação Continuada dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Sistema CFC/CRCs -, 21 Normas Brasileiras da Contabilidade (NBC) e uma Orientação Técnica (OT).

Os links para as novas resoluções, NBCs e para a OT estão disponíveis no site do CFC, clicando aqui.