CFC oferece à audiência pública as minutas da NBC TA 800, 805 e 810

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) acaba de oferecer à audiência pública as minutas da NBC TA 800 - Considerações Especiais - Auditorias de Demonstrações Contábeis Elaboradas de Acordo com Estruturas Conceituais de Contabilidade para Propósitos Especiais; NBC TA 805 - Considerações Especiais - Auditoria de Quadros Isolados das Demonstrações Contábeis e de Elementos, Contas ou Itens Específicos das Demonstrações Contábeis; e NBC TA 810 - Trabalhos para a Emissão de Relatório sobre Demonstrações Contábeis Condensadas.

As sugestões e os comentários podem ser enviados até o dia 9 de janeiro de 2017, ao Conselho Federal de Contabilidade, por e-mail, no endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br; ou ainda por correspondência para - SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica - Brasília - DF - CEP 70070-920, fazendo referência à minuta.

A íntegra do documento pode ser acessada no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), link Audiência Pública.