No dia 17 de agosto, foi realizada em Toledo, no Paraná, mais uma solenidade de valorização do registro profissional com a entrega de carteira de identidade profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) para o contador Geovane Cadamuro Correa, que passa a estar devidamente habilitado para o exercício da atividade contábil.

CARTEIRAS TOLEDO 17 de agosto (2).jpeg

Em 2018, outra cerimônia de entrega de carteira profissional já havia formalizado a habilitação para os profissionais Marcos Paulo Brixner e Caroline Rodrigues dos Santos, em 7 de junho.

CARTEIRAS TOLEDO 7 de junho (2).jpeg

As entregas foram realizadas pelo delegado do CRCPR de Toledo, Rogério da Silva Oliveira, no escritório regional do CRCPR. Nas ocasiões, Rogério apresentou as atribuições e serviços do CRCPR e deu aos novos profissionais as boas vindas, desejando-lhes sucesso em suas carreiras como contadores.

Nos eventos também estiveram presentes: Ederson Claiton Mores (presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Toledo e Região- Sincoeste) e Ivo Destefeni (ex-presidente do Sincoeste).