Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CECOC: inscrições prorrogadas para o 2º Prêmio Científico

A comissão organizadora do 13º Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba (CECOC) ampliou até 7 de setembro o prazo para a submissão de trabalhos ao 2º Prêmio Científico CECOC (antigo Prêmio de Monografias e Artigos). Profissionais da contabilidade, estudantes e professores de Ciências Contábeis de todo o Brasil podem inscrever trabalhos de sua autoria, inéditos, sobre quaisquer temas relacionados à área contábil. O evento ocorre dias 1º e 2 de outubro, no Teatro Positivo.Os textos devem ser enviados para o e-mail cecoc2013.curitiba@gmail.com.

O 2º Prêmio Científico CECOC inscreve textos em duas categorias: prata, na qual enquadram-se estudantes e egressos de graduação, em coautoria com um professor orientador; e ouro, voltada a discentes, pesquisadores, profissionais e estudantes de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu).

Quatro trabalhos serão apresentados em sessões interativas durante o 13º CECOC: dois selecionados pelo Comitê de Especialistas, um de cada modalidade, e os outros dois escolhidos pelos participantes do evento. No segundo caso, um resumo dos estudos será postado na internet para votação. Esses textos serão publicados na Revista do CRCPR e seus atores receberão um certificado.

Vencedores da 1ª edição

A premiação foi lançada no ano passado. Na ocasião, foram vencedores os artigos “Percepção dos contribuintes sobre tributos e sua relação com o índice de retorno do bem-estar social – IRBES”, de Gislaine Borges, orientada pelos professores Ana Léa Macohon Klosowski e João Eloi Olenike; “SPED – Sistema público de escrituração digital – PIS/Cofins”, dos estudantes Cezar Lopes Sampaio, Gabriela Assunção e Renato Anderson Auersvaldt, orientados pela professora Marinei Abreu Mattos; e “Análise comparativa dos ativos intangíveis e ativos fixos com relação ao ativo total das empresas do setor industrial de eletroeletrônicos listados na BM&F Bovespa”, de Dhieme Thiels da Silva Nievola, orientada pelos professores Edson Roberto Macohon e Eduardo Aaron Clazer.

Acesse aqui o regulamento do 2º Prêmio Científico Cecoc.

Em breve, mais novidades sobre o CECOC e abertura das inscrições para o evento. Acompanhe tudo pelo site do CRCPR e redes sociais.