O presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, conversou com os delegados

O vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, conduziu o encontro com os delegados no CRCPR de Cascavel

Na manhã de quarta-feira (19), o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Danilo Alves Grani, conduziu um encontro com os delegados representantes da entidade na região.

Estiveram presentes o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin; o vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins; o vice-presidente de Controle Interno, Cláudio Brunetto; o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo; e os delegados representantes ⁠Jefferson Machado Bonfim (Cascavel), ⁠Paulo Adriano Grenzel (Marechal Cândido Rondon), ⁠Paulo Falcioni (Palotina), ⁠Elias Dandolini (Foz do Iguaçu),  ⁠Juares Nelson Dalmolin (Medianeira), ⁠Luiz Carlos Bernabé (Cianorte), ⁠Marcio Gislan Backes (Goioerê), ⁠Carlos Bueno de Moraes (Umuarama), ⁠Cleber Roberto Francioli (Campo Mourão) e ⁠Helton Carlos Corrêa (Toledo).

A reunião aconteceu no auditório do CRCPR em Cascavel e teve como pautas os desafios enfrentados pelas empresas contábeis quanto à falta de mão de obra qualificada e novas tecnologias e aspectos da fiscalização do CRCPR. Os delegados representantes conversaram ainda sobre estratégias para atrair participantes para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 8 e 11 de setembro deste ano.

Estiveram presentes ainda (da esq. p/ a dir.): o vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins; o vice-presidente de Controle Interno, Cláudio Brunetto; e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.