Carteiras profissionais são entregues em União da Vitória

O delegado regional do CRCPR, Jorge Luiz Américo, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória (Sindicounião), Nelinho Kukla, realizaram entrega de carteiras de identidade profissional a três novos profissionais da região. As respectivas solenidades foram realizadas na sede do sindicato.

No dia 17 de julho, Marilda Aparecida de Almeida Lorensini, de 30 anos, natural de Cruz Machado e graduada em ciências contábeis, fez o juramento da sua profissão, comprometendo-se a desempenhar seus deveres com ética e responsabilidade. Ela recebeu o documento das mãos do delegado regional, que conduziu a solenidade.

João Paulo Silva Rodrigues, natural de São Mateus do Sul, tem 23 anos e também é bacharel em ciências contábeis. Ele está oficialmente habilitado para exercer a profissão desde o dia 15 de agosto. Após o cumprimento do protocolo da solenidade, o delegado do CRCPR e o presidente do Sindicounião entregaram ao novo contador a sua carteira de identidade profissional.

Em 29 de agosto, o técnico em contabilidade Márcio Rodrigo Iltchechen, 36 anos, natural de União da Vitória, passou a integrar o rol de profissionais registrados no Paraná. A cerimônia foi conduzida pelo delegado do CRCPR, que, juntamente com o presidente do Sindicounião, felicitou o novo profissional, desejando-lhe sucesso na carreira.