Carteiras profissionais são entregues a novas contadores de União da Vitória

Desde a tarde de 13 de setembro último, as contadoras Fernanda Mininski Fiduniv e Prescila Kelli da Silva, de União da Vitória, estão oficialmente habilitadas a exercer a profissão. Elas receberam suas carteiras profissionais das mãos do delegado regional do CRCPR em União da Vitória, Valdecir Rogério Cordeiro, e do presidente do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória, Jorge Luiz Américo.

A partir da esquerda: Valdecir Rogério Cordeiro, delegado do CRCPR em União da Vitória, Fernanda Mininski Fiduniv, Prescila Kelli da Silva e Jorge Luiz Américo presidente do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória.

Fernanda, natural de Porto União (SC), graduou-se em Ciências Contábeis em 2015, na Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória. Já Prescila, natural de Toledo (PR), formada pela mesma universidade, graduou-se em 2012.

“Em nome do CRCPR, saúdo a Fernanda e a Prescila, dando-lhes boas-vindas à profissão e desejando que alcancem muito sucesso em suas carreiras”, disse Cordeiro, colocando a autarquia à disposição delas. “Não deixem de participar de nossos cursos e palestras, pois na nossa profissão, atualização é fundamental para que possamos prestar serviços de qualidade a nossos clientes e para manter a nossa competitividade e empregabilidade”, aconselhou.