Carteiras de Identidade Profissional são entregues em Curitiba e Londrina

Retomadas este ano, a fim de valorizar os profissionais que ingressam na área contábil, as solenidades de entrega de carteiras de identidade profissional estão acontecendo com frequência cada vez maior em todo o estado.

Na manhã da última quarta-feira (19), durante a abertura da palestra presencial e online "Cruzamento de Informações: Estados x União", que acontece agora no auditório da sede do CRCPR, em Curitiba, cinco novos contadores fizeram seu juramento e receberam suas carteiras das mãos do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, João Gelásio Weber. São eles: Cristina A. dos Santos da Silva, Diego Cássio Barbosa, Evandro Marques dos Santos, Ketleen Andréia Zani - convidada a conduzir o juramento - e Marlon Leandro de Oliveira.

Em Londrina, no dia 9 de setembro, três novos contadores, Carina de Paula Vieira, Fabrício Antônio Lopes e Ana Júlia Sanches Teixeira, receberam suas carteiras de identidade profissionais em solenidade realizada na sede da delegacia regional CRCPR. Participaram da entrega o delegado do CRCPR em Lonndrina, João Marcelino de Oliveira, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Londrina (SINCOLON), Geraldo Sapateiro. O sindicato ofereceu um café da manhã aos novos profissionais após a solenidade.